A igreja matriz Santa Luzia, em Cravinhos, foi o local escolhido por Bia e Edson, para celebrar um casamento religioso, na presença de 200 convidados. Este foi o quarto evento que entregamos dentro da família da noiva, e com eles não foi diferente. A cerimônia em uma localização estratégica e próximo do espaço escolhido para a recepção.
Fotos: @oldlove
HISTÓRIA DE AMOR
Os noivos se conheceram quando adolescentes, a Bia com 12 anos e o Edson com 15, quem iria imaginar que em um passeio de patins com amigos, a noiva encontraria o seu grande amor.
Segundo a noiva ''Foi amor a primeira vista'' .
Edson aproveitava os intervalos das partidas de futebol para ver a Beatriz jogar volei no clube CTC. Mas como eram muito novos e tímidos, tinham vergonha de uma aproximação direta, mas aos poucos esse contato ficou muito próximo, brincavam juntos com toda turma e, até que em uma brincadeira de esconde esconde, eles aproveitaram para se esconder juntos, mesmo com toda timidez, esse foi o momento que aconteceu o primeiro beijo. O destino tinha outros planos para eles, que enrolaram um tempo, mas nada de namoro sério e trilharam caminhos separados. A Beatriz sentia que esse distanciamento, era passageiro e que um dia chegaria o reencontro dos dois, ''já falava para as amigas que casaria com ele para as minhas amigas'' conta ela. Graças ao MSN e as táticas para chamar atenção do seu amado, um dia ele convidou ela para sair, era outubro de 2010 e desde então não se separaram mais.
Fotos: @oldlove
O PEDIDO DE CASAMENTO
Com ajuda da Petit, enquanto organizávamos o casamento da Carolina, que é irmã da Beatriz, surgiu a ideia de fazer surpresa para a futura noiva, e combinamos como seria o pedido. Edson aproveitou a presença de toda a família e amigos próximos e ficou atento para o momento do bouquet, que já tinha um destino certo. A Carolina, entregou o bouquet para sua irmã e o pedido veio na sequência. Um pedido inesquecível, com certeza a Bia, não esperava!
Fotos: @oldlove
O VESTIDO
Bia conta que sempre idealizou um modelo sereia com manga longa e detalhes em arabesco, em Ribeirão ela visitou algumas lojas, mas mesmo provando vários vestidos, não se sentia uma verdadeira noiva. Até que em uma ida para São Paulo, ela encontrou a Bela Noiva e encontrou o vestido dos sonhos.
FORNECEDORES:
Que lindo encerrar o ciclo de entregas dos casamentos de quatros casais da Família Silvério. Não tem como não me sentir parte da família, depois de confiarem em nossa equipe para o dia mais importante da vida:
Fotos: @oldlove
Comments